Páginas

Se todo mundo fosse brasileiro...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


...teria seu nome adaptado pra nossa língua, obviamente. E, talvez, assim seriam os nomes dessas personalidades se nascessem em terras brazucas:

Madonna = Dona Maria
"O segredo de meus braços ficarem assim é lavando muita roupa."


Mike Tyson = Miguel das Taça
"...E dos 'cinturão' também!"


Evander Hollyfield = Evandro Rolim Filho
"A orelha mordida foi a do lado direito."


Axl Rose = Rochélio das Rosa
"Chan-nan-nan-nan-nam-nisss-nisss!"


Anthony Kiedis = Antônio Criança
"Apesar de ser criança, odeio muito tudo isso"


Arnold Schwarzenegger = Arnaldo Chuá das Nêga
"Já fui do tempo."


Sylvester Stallone = Severino Estácio
"Severino o caramba! Meu nome é John, John Rambo!!!"


Jean Claude Van Damme = João Cláudio dos Andaime
"Quando eu subo nos 'andaime' eu fico assim, tontinho!"


Michael Jackson = Miguel dos Jegue
"Eu tiro o entulho e levo na carroça por 3 'reáu'."


Vin Diesel = Vicente do Posto
"-Vai gasolina comum ou aditivada? -Não. É a diesel mesmo!"


PS: certo! Esse foi o post mais idiota da história... Colaboraram meus amigos que riam inventando esses nomes.