Páginas

"Feliz Natal"

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


É um verdadeiro clichê desejar "Feliz Natal". Existem muitas mensagens bonitas por aí desejando de bom isso aqui e aquilo lá... Mas qual o valor do Natal, além de fatores religiosos e econômicos? Pra mim, o tal "Feliz Natal" se resume em poder estar com meus amigos e familiares, enchendo a casa de alegria, na cidade que amo, podendo aproveitar cada momento.

(...) Quando eu colecionava HQ's, veio junto com uma revistinha um cartão de natal amigável com essa gravura:


'Spawn Noel' estiloso: "Aqui está seu presente... Ho-Ho-Ho!"


Enfim, Feliz Natal com saúde e paz... E presentes, apesar da crise!


Ei 'bom velhinho', não se preocupe, Obama está vindo aí!


PS: Prezado Papai Noel, eu sei que a situação tá difícil, mas não esquecer do meu baixo com pedal de efeitos e amplificador... E nada de peão e meias!