Páginas

Retrospectiva 2008

terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Em 2008...


...passei no vestibular... graaande coisa!
...raspei o cabelo no zero, e vi que realmente sou careca
...conheci uma turma legal na faculdade... galera massa!
...descobri que é o curso de Farmácia que eu realmente quero, porque agora eu faço alguma droga
...conclui que só depois de passar vestibular é que a coisa pega nos estudos, apesar de Marta Suplicy dizer "relaxa e goza"
...me mudei pela 5ª vez em Fortaleza... vida de cigano!
...o Icasa decepcionou sendo mais uma vez vice-campeão do Campeonato Cearense... o Fortaleza que aguarde 2009 com o verdão em campo
...retornei a Juazeiro umas 4 vezes nos feriados... e me dei mal nas provas depois desses feriados
...subi o Horto pela 5ª vez... faço parte da seleção natural
...com muito esforço me dei bem nesses dois primeiros semestres de curso... ufa!
...nunca estudei tanta química... mas, o que é Entropia mesmo, hein?
...fui ao show do Engenheiros do Hawaii, do Capital Inicial e do Offspring... e, por tabela, do Aviões do Forró
...machuquei esse coraçãozinho sofrido em relacionamentos, apesar de não ser emo
...deixei de aprender a tocar baixo e toquei pouco na Weiser... será que a nossa banda sucumbiu?
...joguei bola mesmo com pouco fôlego e ainda fiz uns 3 gols em todos os jogos que fui
...joguei boliche pela 1ª vez e gostei, apesar de descobrir que não tenho talento pra isso
...me decepcionei de vez com a seleção brasileira e com as olimpíadas... uma lástima do Brasil: sem educação e sem esporte
...o álbum que mais escutei foi "Todos Os Tempos" da banda Cachorro Grande, além de "Blood Sugar Sex Magik", do RHCP
...comecei a montar um quebra-cabeça de 1000 peças... trabalho árduo que até o fim das férias eu terminarei com ajuda de meu irmão
...dei entrada no processo de habilitação, pegando trocentas filas de espera
...ainda não aprendi a andar de bicicleta, apesar de achar legal a sensação de andar de moto
...comecei um projeto de filmar pontos da cidade de Juazeiro, mas não conclui porque a cidade tá um canteiro de obras inacabadas
...voltei a acreditar no poder que o voto popular tem em conceder vitória ao candidato certo na eleição para prefeito daqui da cidade, apesar do jogo sujo dos dinossauros do poder
...assisti ao filme Batman, O Cavaleiro das Trevas e descobri que é o filme mais legal de super-heróis, graças ao Coringa
...resolvi postar essas besteiras nesse blog só pra recordar depois... pois tenho de nostalgia!

Basta saúde e pouquinho de paz, que 2009 vai ser tão legal quanto os anos que já vivemos.