Páginas

Finde

domingo, 21 de dezembro de 2008


Esse fim-de-semana foi memorável. Meu amigo Gustavo me ligou perguntando se eu gostaria de ir a um jantar comemorativo depois de um jogo beneficente que houve no estádio "O Romeirão" que envolveu dois grandes ídolos da nação rubro-negra: Ronaldo Angelim (cearense cabra-da-peste!) e Obina (ídolo da nação rubro negra!).

Eu posso dizer que sou um torcedor fuleragem do Flamengo, por acompanhar muito pouco os jogos e apenas me contentar com a colocação do time no Brasileirão. O destino é irônico: muita gente se emocionaria em ver seus ídolos de perto e ainda mais em bater uma foto com eles e um autógrafo. Só sei que os caras foram bastante atenciosos e pacientes com os fãs...

Depois fomos de barriga cheia pra chopperia do Crato e a banda Nigh Life estava tocando... Admiro pra caramba os covers das mais variadas músicas (tipo Hotel California, I Believe In Miracles, Walk Of Life, Come As You Are etc.) que eles tocam. Ótimo fim de noite de sábado!

Vamos às fotos que tirei com meu pai (flamenguista) e meu irmão (são paulino... tsc!):


Angelim: bastante atencioso e humilde.


Obina: "eu 'estraçalho' o pé de quem pegar uma dividida de bola comigo!"


PS: quero deixar registrado que o maior torcedor do Flamengo que eu conheço é meu amigo Lula. Não preciso explicar nada. É só dar uma conferida no desabafo dele aí embaixo (clique na imagem para ampliar) agora há pouco no msn. Quase morro de rir! E ele ainda disse que ver os caras do Flamengo é como se eu tivesse a oportunidade de falar com os caras do Red Hot Chili Peppers! Vai sonhando...


Ei Lula, vão haver outras chances! Mas quero é ver tu me fazendo inveja com Red Hot, viu?