Páginas

No mundo da animação

domingo, 4 de janeiro de 2009


Sou fascinado por animação. Acho que se eu não decidisse enveredar no caminho profissional por meio da universidade, certamente iria me arriscar cabeça adentro na minha imaginação, fazendo essas coisinhas simples que misturam piadas bestas... Mas isso tudo não passa de hobby!

Encontrei um site legal que mexe com animação (Go!Animate). Não precisa saber desenhar nem ter conhecimento profundo de flash (e também não precisa gastar folhas de papel e tempo escaneando). Basta usar um pouquinho a imaginação e... mãos no mouse!

Já fiz umas besteiras por lá, como uma série de três animações intitulada "Juquinha no Laboratório", que é uma resenha de acontecimentos da faculdade e pura falta do que fazer.
Porquê o nome Juquinha!? É um nome engraçado... Eu jogava Counter Strike nas antigas com o nome "JuKinHa_KiLLeR"... rsrs!

Eu tentei colocar os vídeos das animações aqui, mas o blog não tá reconhecendo os plugins...
Se quiser, dá uma conferida clicando aqui ou na figura abaixo:




PS: não é vírus, garanto!