Páginas

Red Hot Chili Peppers n'Os Simpsons

sábado, 6 de junho de 2009


Sou fã dos Simpsons e, sem dúvida, o episódio "Krustys Gets Kancelled" é um dos meus favoritos. Explico em poucas palavras: aparição dos Red Hot Chili Peppers! Assistir a um de seus desenhos prediletos contando com a banda com a melhor sonoridade que conheço, não tem preço.

Alguns momentos legais:

No outdoor: Red Hot Chili Peppers no Bar do Moe


Kiedis: “Disse ao nosso agente que este local comporta 30 mil pessoas!”
[Dizem que os Peppers só tocam para um público de, no mínimo, 30.000 pessoas]


Barney: “Queremos ver o 'Chilly Willy'! Queremos o 'Chilly Willy'!”
[Barney confundindo o nome dos Peppers com aquele desenho do pinguim]


Bart: “Red Hot Chili Peppers! Vocês gostariam de aparecer no especial do Krusty, o Palhaço?”
[Bart tentando tirar Krusty do ostracismo]


Flea: “Claro! Se conseguir tirar a gente daqui...”


Bart: “Ô, Moe! Olha pro outro lado!”
Moe: “O que é que eu vou olhar, hein? Eu não estou vendo nada! Eu vou parar de olhar logo-logo”
[É assim que Bart retira os Peppers do bar para tocar no especial do Krusty]


Krusty: “Rapazes, a censura tem um problema com uma de suas letras... Se importariam de mudá-la para o show?”
[Os Peppers quase sempre enfrentaram problemas de censura nas composições]

AK: “Pode esquecer, palhaço!”
Chad: “Nossas letras são como nossos filhos, cara! Pode esquecer!"
Krusty: “Tudo bem! Mas ao invés de cantarem exatamente ‘Chupe Meu Beijo’ [Suck My Kiss], vocês poderiam dizer ‘Me Abrace E Me Beije’ ?”
[Se referindo a uma das músicas de sucesso dos Peppers na época]
Flea: “Uau! Ficou muito melhor!”
Frusciante: “A galera vai se amarrar!” (AK e Flea concordam)


No show do RHCP: “Give It Away, Give It Away, Give It Away Now!!!”

Krusty: “Dançando e usando só cueca... Isso é muito degradante!”
[Comentário do Krusty ao ver os caras só de cuecas. Isso porque não colocaram no desenho eles só com as clássicas meias (sock on cocks)]


RHCP: “E aí, Moe! Chegamos!!!”
Moe: “Peraí, vocês não podem entrar aqui vestidos assim!”
[Se volta ao bar do Moe depois do show]


Bart: “A Krusty, o maior palhaço do mundo!”
[E eu digo: Aos Red Hot Chili Peppers, a melhor banda do mundo!]